Músicos Parceiros de Carreira

CLÁUDIO KIFFER

  Cláudio Kiffer além de acompanhar Crís Carcará na maioria dos seu shows, é também baixista da Banda Flor do Pasto, banda de Reggae Juizforana.

YURI BERNARDES

Yuri Bernardes começou junto com Crís Carcará na antiga Carcará Blues, e nessa nova empreitada já acompanhou Crís em alguns trabalhos se apresentando em shows e TV.

 

RAFAEL LEITE 

Rafael é percusionista e baterista, participando de vários projetos na cidade de Juiz de Fora na percussão com variados músicos como Roger Resende e Darandinos. O primeiro trabalho como baterista de Rafael Leite foi no CD "Não Deixe o Blues Acabar" de Crís Carcará. 

TONY ALMEIDA

Tony Almeida foi integrante da antiga Carcará Blues e participou de algumas faixas do CD "Não

Deixe o Blues Acabar".

VICTOR PEREIRA

Victor é um baixista com grande influências do Soul. Hoje ele dedica todo seu talento a sua Igreja, mas mesmo assim não deixou de emprestar o seu talento a tês faixas de "Não Deixe o Blues Acabar".

THU CARNÊRO

Thu Carnêro trabalha há cerca de 15 anos na área artística, destaque para a participação de longas datas nas Bandas Alarido(BH) e Subfeito(JF) atuando como baterista. 

  BRUNO SANTIN

Graduado em Cinema e TV pela Universidade Salgado de Oliveira, em Juiz de Fora, com experiência em captação de som em studio e gravação de bandas ao vivo, produtor no projeto Oficina da música, realizado durante o ano de 2007 em Juiz de Fora, editor de som, operador de câmera na produtora groia filmes, fotografo e músico. Bruno produz diversos eventos por meio do Coletivo Epinefrina em Juiz de Fora. E foi por meio de uma produção dessas que Bruno conheceu o Crís, quando ele o convidou para que ele tocasse na primeira edição do Epinéfricos. A partir daí aconteceu uma boa parceria e Bruno Santin já acompanhou Crís inclusive em shows fora de Minas Gerais.
Site: coletivoepinefrina.wordpress.com

          

In nómine Patris, filius et de Spiritus Sancti.

Contato

Cris Carcará (32)984762489
(32)984543543
criscarcara@gmail.com